EasyAula » Contato

Contato

Você acessou a página de contato do EasyAula e por isso estamos com um sorriso verdadeiramente feliz estampado em nossas faces. Saber que você tem um elogio, uma crítica/reclamação, uma sugestão, um agradecimento ou qualquer outra informação a nos repassar, significa que nós temos alguma importância para você.

Ficamos tão felizes que estamos saindo do clichê das páginas de contato padrão de outros sites que costumamos visitar, tão felizes que decidimos pensar sobre contatos que viram amizades, sobre contato no seu mais puro sentido da palavra.

Ao realizarmos uma busca no google sobre o significado de contato, percebemos que uma simples palavra realmente pode ter diversos significados:

  • situação em que dois ou mais objetos, seres, corpos etc. se tocam; toque;
  • junção, conexão;
  • indivíduo que pode ser procurado para fornecer instruções, ajuda em missões, tarefas etc;

E o significado de contato relacionado a esta página:

  • comunicação, relacionamento; convívio.

Quando entramos em contato, estamos realizando o ciclo do relacionamento humano em sua essência: comunicar para relacionar, relacionar para conviver, conviver para comunicar.

Contato do EasyAula

Podemos, então, concluir que ao entrar em nossa página de contato, você quer dar o primeiro passo do ciclo do relacionamento humano ao se comunicar com a gente, correto? E se dissermos que aqui você pode ir além? Que você pode levar o significado de contato mais a frente? Sim, essa é nossa proposta: ter um relacionamento de amizade com você! Ao entrar em contato conosco, nós nos comprometemos a responder o mais breve possível e, além disso, nós queremos manter contato contigo, ser parte do seu círculo de amizades, do seu convívio.

Venha fazer parte do nosso convívio para que possamos aprender e ensinar juntos. Entre em contato com o EasyAula, você pode sugerir um curso novo, solicitar um calendário personalizado, indicar algum aplicativo ou software para os tutoriais do EasyAula, fazer críticas e reclamações construtivas e até enviar aquele elogio que nos deixa tão faceiros a ponto de aumentar a nossa produtividade em 1.000%: